Categories
Blog

Dicas de tatuagem para iniciantes

Fazer a tua primeira tatuagem é muito importante. Pelo menos é para a maioria das pessoas, e não é um compromisso de ver levemente – como com qualquer coisa que é suposto durar para sempre. Fazer uma tatuagem é mais do que parece. Você pode já saber uma coisa ou duas sobre eles, e as chances são boas que você conhece alguém que tem uma tatuagem, especialmente no mundo de hoje. As tatuagens são mais populares do que nunca e têm uma aceitação generalizada sem precedentes.

Mesmo se você sabe algo sobre tatuagens, achamos que este guia e dicas de tatuagem para iniciantes vai ajudar como você se preparar para a sua primeira tatuagem. Vamos cobrir tudo, desde a escolha de um design de tatuagem e artista-para tattoo aftercare e as maneiras que você pode manter o seu design de desvanecer antes de seu tempo.

O nosso Carlos Costa tem cinco dicas para as pessoas fazerem a sua primeira tatuagem, incluindo o passo final para fazer a tua tatuagem para namorados.

Você provavelmente tem um monte de perguntas antes da tinta Encontra a pele, mas você pode aliviar a sua ansiedade e confusão, dando os seguintes passos:

Escolher um desenho de tatuagem nunca é fácil, especialmente antes de fazer a sua primeira tatuagem. Afinal de contas, uma tatuagem é algo que vai ficar com você para o resto da vida, então encontrar o design certo e artista é de extrema importância.

Embora isto possa soar como uma tarefa tediosa, você tem que fazer a sua devida diligência antes de marcar permanentemente o seu corpo. Encontre o artista certo e estilo de tatuagem para você.

Para começar, certifica-te que estás 100% vendido no desenho da tua tatuagem. Pense em todos os detalhes que você quer que ele inclua. Sempre, sempre ter o resultado final em mente antes do tatuador começar a trabalhar.

Se não, deveria

É importante para os novatos de tatuagem para escolher um design que tem uma conexão pessoal com eles. Não se trata apenas de como uma tatuagem parece, mas também se ela se conecta com quem você é, sua personalidade, e se você pode senti-lo em seu coração. Se você pode olhar para a sua tatuagem vários anos por essa estrada e ainda amá-la, então você escolheu o design certo.

A importância de escolher um projeto de tatuagem que se machuca com sua personalidade não pode ser subestimada. Mas você também vai querer escolher um design que se encaixa em sua personalidade e seu ambiente cotidiano; se você é um professor da escola primária você provavelmente não quer uma tatuagem de um crânio-a menos que outros não podem vê-lo. Onde você trabalha é certamente um fator quando se trata de escolher o design certo, mesmo se a sociedade e sua percepção de tatuagens estão mudando.

Finalmente, a tua razão para fazeres uma tatuagem não devia ser: “senti-me como tal”, ou “é sempre algo que se quer tentar.”Você precisa se comprometer com o projeto e fazer uma tatuagem, não um pouco nele e experimentá-lo como se fosse um desafio.

Nunca é má ideia pedir a opinião de alguém que tem a sua quota-parte de tatuagens. Eles têm dado a volta ao quarteirão, por assim dizer, e podem indicar-te a direção certa quando procuras as melhores lojas de tatuagens da cidade. Consulte o site da loja e as páginas de mídia social para obter opiniões dos clientes. Ou, melhor ainda, falar com pessoas que fizeram uma tatuagem lá.

Claro, consulte os seus amigos também. Um bom amigo não tem medo de dizer a verdade, como ser honesto com você quando eles não acham que um projeto de tatuagem se encaixa em sua personalidade e estilo.

Aqui está a outra coisa: perguntar aos outros onde fizeram a(s) tatuagem (s) – pelo menos a que você gosta – garante que você não vai sucumbir a “falsa publicidade” que pode ocorrer se um artista coloca um certo design em seu portfólio que não é o seu trabalho. Também não faz mal pedir referências ao artista.

Você também deve perguntar Quanto tempo a loja tem estado no negócio, e se eles tiveram um monte de rotatividade de pessoal. Normalmente é um bom sinal se os mesmos artistas trabalharam lá por muito tempo.