Novidades

Atenção! Naruto vai ganhar filme em live-action!

Publicidade


📘 Introdução á Naruto vai ganhar filme em live-action!

Naruto é uma obra mundialmente famosa que conta a história de um ninja determinado a mudar o mundo em sua época. Todos conhecem o anime e mangá dessa incrível produção, mas nos últimos dias tivemos uma informação e confirmação de que Naruto terá uma adaptação em filme live-action nos cinemas! Com muitos fãs pelo mundo, a informação causou euforia nas redes sociais.

Naruto
Imagem Sara Blog’s – Naruto – Naruto vai ganhar filme em live-action!

🎬 Informação sobre as produções

Com essa informação, pesquisamos quem está por trás da criação desse filme e como se sabe, quem irá conduzir as produções é a empresa Lionsgate. Uma empresa de grande porte com seu lado financeiro estável, que já fez vários filmes e séries de ação, como Jogos Vorazes, os grandes filmes de John Wick e outros filmes de grande sucesso como por exemplo, a franquia de Jogos Mortais. Então com certeza a empresa que está por trás da criação do filme tem muita experiência com produções sensacionais e claro, tem uma condição financeira estável para investir no filme. Isso nos deixa ainda mais esperançosos e empolgados por uma mega produção!

Publicidade
Imagem Sara Blog’s – Produtora Lionsgate – Naruto vai ganhar filme em live-action!

Agora como próximo passo devemos nos perguntar quem será o roteirista do filme, quem irá escrever o filme correto? A resposta é que tudo indica que será a Tasha Huo, uma roteirista de grande experiência que trabalhou com mega produções como a série de The Witcher: A origem. Porém essa informação nos deixa com uma pulga atrás da orelha… pois esta série foi criticada negativamente pelos fãs… Contudo, temos trabalhos de qualidade feito por ela, como o filme inspirado em quadrinhos Red Sonja e Tomb Raider pela Netflix e pensando por esse lado, ficamos indecisos na esperança de ela oferecer a excelência no roteiro do Naruto.

Sendo assim, tudo indica que temos uma grande chance de ter um ótimo conteúdo vindo por aí, pois ela trabalhará em conjunto com o pessoal que produziu Castlevania que é outro conteúdo de extrema relevância.

Imagem Sara Blog’s – Tasha Huo – Roteirista – Naruto vai ganhar filme em live-action!

✍️ Conclusões

Por enquanto, ainda não temos notícias de quem serão os atores que irão participar das filmagens, pois o filme ainda está em processo de criação e não na fase de filmagens. Em minha opinião, para que esse filme tenha hype inicial, espero atores que sejam o mais fiel possível ao mangá, tanto em personalidades quanto em aparência.

Sabendo de todas essas informações, será que um filme de Naruto em live-action realmente terá um grande sucesso? Todos sabemos que uma adaptação em filme é sempre mais objetiva e os personagens não tem tempo para serem bem trabalhados… e como vimos no mangá e anime, Naruto é realmente muito extenso… pois cativa cada personagem para dar aquele ar de aproximação entre personagem e leitor/ telespectador. Por isso tem até pessoas que falam que o anime possui muitos fillers e ovas, mas a real intenção dos fillers de Naruto é explorar mais os personagens e também não pausar o lançamento do anime quando o mangá está atrasado. 

Publicidade

Agora é com vocês, caros leitores(a), o que acham das informações iniciais sobre a criação desta obra? Prefeririam série ou realmente um filme? O que acham que a história desse filme irá enfatizar? Muitas perguntas aparecem, né? Mas oque basta fazer é esperar por mais novidades!

Imagem Sara Blog’s – Naruto – Naruto vai ganhar filme em live-action!


Elaborado por Samuel Piroupo e Rafael Munhoz.

Publicidade

5 thoughts on “Atenção! Naruto vai ganhar filme em live-action!

  • Ukina trumai

    Adorei mais onde vai passar o live action?

    Resposta
    • Olá tudo bem?

      No momento ainda não temos essa informação, mas acredito que será nos cinemas 😁😁

      Resposta
  • Ukina trm

    Adorei mais onde vai passar o live action de Naruto?

    Resposta
    • Olá tudo bem?

      No momento ainda não temos essa informação, mas acredito que será nos cinemas 😁😁

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *