transcrição Demon Slayer

Transcrição Demon Slayer

O anime com nome original Kimetsu no Yaiaba (também é conhecido como Demon Slayer) é baseado em um mangá de mesmo nome, criado por Koyoharu Gotouge. 

Em sumo, o anime conta a história de uma organização secreta que combate seres extraordinários denominados “Demônios”, na era Taisho no Japão.  Esses demônios se alimentam de humanos para se fortalecerem e com isso, os Caçadores têm a missão de impedi-los. Os caçadores passam por treinos rigorosos para utilizar técnicas secretas conhecidas como Respirações, é de onde tiram força e vitalidade para combater essas criaturas.

Contudo, o anime tem como protagonista chamado Tanjiro Kamado, um jovem que teve sua família morta por um demônio e sua irmã mais nova Nezuko transformada em um. Portanto, a missão de Tanjiro é seguir em uma jornada com os caçadores para encontrar uma “cura” e transformar sua irmã em humana novamente. Nesta jornada ele encontra diversos aliados, porém, Zenitsu e Inosuke ganham um papel importantíssimo para o enredo do anime.

Se interessou? Veja uma autêntica transcrição dos capítulos em nosso blog, aproveite para filosofar essa grande obra e desfrute de momentos tensos, dramáticos e com um toque especial na comédia!

Transcrito por Samuel Piroupo e Rafael Munhoz.

2 thoughts on “Transcrição Demon Slayer

  • romario

    não gostei…..asmeeiii!

    Resposta
  • Natã Pereira Lima

    Muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *